inclusão de arquivo javascript

 
 

Xuxa anuncia novo filme em 2ª e 3ª dimensões

24 de junho de 2005 18h32 atualizado às 20h36

Xuxa anunciou seu novo filme, intitulado  Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço , nesta sexta, no Rio de Janeiro. Foto: XPress/Especial para Terra

Xuxa anunciou seu novo filme, intitulado Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço, nesta sexta, no Rio de Janeiro
Foto: XPress/Especial para Terra

Xuxa Meneghel anunciou nesta quinta, no Rio de Janeiro, seu novo longa-metragem, que deve estrear nos cinemas de todo o Brasil em dezembro deste ano.

Veja fotos!

Intitulado Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço, o filme é a primeira animação brasileira em segunda e terceira dimensões.

Na trama, Xuxa conta a Juliano (personagem de Pedro Malta) sobre anjos da guarda. Xuxinha protege Guto, de quem é anjo da guarda e ele tem um amigo chamado Jonas, que tem como anjo da guarda Biel. Os dois formam a dupla "Pimenta".

A Terra é invadida pelos monstros do planeta XYZ e as crianças têm que salvar o mundo dos terríveis invasores.

Orçado em R$ 6 milhões, Xuxa explicou que contracena com os personagens para baratear a produção. "Já tem algum tempo que a gente está amadurecendo a possibilidade de eu contracenar com um desenho animado. Só que colocar eles atuando comigo ficou muito caro. E como os personagens Guto, Xuxinha e Txutxucão são bem fortes, surgiu a idéia de colocar mais eles do que a minha imagem, não eles contracenando comigo, e sim, eu com eles", explica Xuxa que faz algumas aparições no longa.

Sobre Anjos
Questionada sobre a existência de ETs e anjos da guarda, Xuxa disse que "é difícil não acreditar, impossível a gente achar que somos só nós aqui, mas nunca vi nada", esclareceu.

Desabafo
"Quando vou fazer um trabalho reúno os melhores profissionais, o Ary (Sperling - produtor musical do filme), por exemplo, é um maestro, tem um trabalho que ele faz há anos. Antes das pessoas criticarem minha voz, meu trabalho, tem que ouvir. Acho que é um preconceito muito grande de algumas pessoas. Antes porque eu era nova demais e não sabia, e agora, porque estou velha. Estou tentando dizer que cada um faz o seu trabalho. Para criticar, falar bem ou mal, pelo menos ouçam, vejam. Daí podem dizer se vão gostar ou não, lógico que a gente não pode comparar com pessoas do mercado internacional que estão anos-luz na nossa frente, mas vejam que tentamos fazer o melhor. Tem muita gente que fala mal para vender mais, acho que isso não é legal. Meu desabafo é esse: vamos ver para depois falar alguma coisa", acrescentando "que nos países desenvolvidos raramente eles criticam seus próprios produtos, temos que aprender com eles".

Redação Terra
  1. Xuxa anunciou seu novo filme, intitulado Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço, nesta sexta, no Rio de Janeiro  Foto: XPress/Especial para Terra

    Xuxa anunciou seu novo filme, intitulado Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço, nesta sexta, no Rio de Janeiro

    Foto: XPress/Especial para Terra

  2. Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço é a primeira animação brasileira em segunda e terceira dimensões  Foto: XPress/Especial para Terra

    Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço é a primeira animação brasileira em segunda e terceira dimensões

    Foto: XPress/Especial para Terra

  3. Adriana Bombom foi prestigiar a amiga Xuxa no anúncio do lançamento de seu novo filme  Foto: XPress/Especial para Terra

    Adriana Bombom foi prestigiar a amiga Xuxa no anúncio do lançamento de seu novo filme

    Foto: XPress/Especial para Terra

  4. Pedro Malta viverá o sobrinho de Xuxa em seu novo filme  Foto: XPress/Especial para Terra

    Pedro Malta viverá o sobrinho de Xuxa em seu novo filme

    Foto: XPress/Especial para Terra

/gente/foto/0,,00.html