inclusão de arquivo javascript

 
 

Luciano Huck nega compra de helicóptero de R$ 1 mi

29 de junho de 2005 18h59 atualizado em 30 de junho de 2005 às 00h01

O apresentador Luciano Huck negou que tenha comprado um helicóptero de R$ 1 milhão, conforme reportagem da revista Contigo, por meio de uma nota oficial.

Segundo a publicação, a aeronave teria sido apelidada de Kin, para homenagear o filho de Huck com Angélica, Joaquim. O apresentador afirma que o helicóptero pertence a uma empresa de taxi aéreo da qual é um dos sócios.

Confira a íntegra da nota:

Venho por meio desta corrigir as informações publicadas de maneira inverídica na edição n.1554 da Revista Contigo. Como em nenhum momento fomos consultados sobre tal reportagem, as informações não correspondem à verdade. A aeronave Robinson 44 de prefixo PR-KIM pertence a Brisair, uma empresa de Táxi-Aéreo, da qual sou um dos sócios e que presta serviços no ramo aeronáutico. A empresa opera há mais de 2 anos. A aeronave em nada tem haver com o meu filho ou com a minha mulher. E aproveito para repudiar este tipo de informação infundada, sem critérios jornalísticos de apuração e publicada de forma não responsável e que pode, de alguma forma, prejudicar a paz e tranqüilidade que eu e minha esposa esperamos poder construir e proporcionar para nosso filho. Nós esperamos que ele tenha uma infância normal e feliz. Luciano Huck."

Redação Terra