inclusão de arquivo javascript

 
 

Fernanda de Freitas viverá religiosa em Bang Bang

30 de julho de 2005 12h09

Tudo o que Fernanda de Freitas quer nesse início de carreira é fazer um trabalho atrás do outro. Por isso mesmo, ela nem ligou de mal ter tido tempo para descansar depois de Como Uma Onda, em que viveu Amanda.

A atriz está mergulhada no seu próximo trabalho, Bang Bang, que vai substituir "A Lua Me Disse" a partir de 3 de outubro. Na trama de Mário Prata, ela será Catty, moça recatada e muito religiosa. O perfil da personagem agradou de cara, já que a anterior era sensual e abusava de roupas curtas. "O figurino é totalmente oposto. Essa só usa vestidos fechados, sem nenhum decote. É quase uma beata", compara Fernanda, adiantando que, no decorrer da trama, a personagem terá uma virada.

Não é o papel, no entanto, o que mais empolga a atriz. "Soube do projeto no início porque a Alinne Moraes, que fez Como Uma Onda comigo, já estava escalada. Li alguns capítulos que estavam com o diretor Ricardo Waddington antes de fazer o teste e pensei: 'Tenho de fazer essa novela! É um estilo novo!'", empolga-se.

TV Press