inclusão de arquivo javascript

 
 

Milene Domingues participa de concurso de dança em TV espanhola

20 de fevereiro de 2006 10h53 atualizado às 11h41

Milene Domingues, ex-mulher do jogador Ronaldo, é uma das famosas que participarão a partir desta segunda-feira da terceira edição do popular concurso Olha quem dança!, transmitido pela estatal Televisão Espanhola.

Veja fotos ampliadas dos famosos!

Milene, mãe do único filho do craque do Real Madrid, disputará com outros famosos um prêmio em dinheiro que poderá doar à causa humanitária que escolher.

"É essencial se divertir. Vi as duas primeiras edições e gostei muito. Além disso, se dança por uma boa causa", ressaltou a modelo e atleta brasileira. No entanto, Milene reconheceu que "é diferente dançar salsa diante do espelho e para toda a Espanha".

Milene Domingues, 22 anos, dançará essa típica dança caribenha no primeiro programa da nova etapa do concurso, que em suas duas edições anteriores obteve um elevado índice de audiência.

Em "Olha quem dança!", emitido pela Primeira de Televisão Espanhola, ompetem casais, compostos por um dançarino profissional e um famoso, durante a primeira parte do programa e, após as notas do júri, os quatro finalistas são expostos à decisão do telespectador.

Ronaldo, jogador da seleção brasileira, e Milene, que jogou no espanhol Rayo Vallecano e no italiano Fiamma Monza, se casaram em dezembro de 1999 no Rio de Janeiro e foram morar em Madri.

A relação, que ocupou muitas vezes as páginas de revistas de fofoca, terminou em 2003 após intensos rumores que surgiram dois anos antes.

Milene conseguiu o recorde mundial de embaixadinhas aos 17 anos, ao dar 55.197 toques em uma bola de futebol durante nove horas seguidas, sem parar sequer para comer.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.