inclusão de arquivo javascript

 
 

Estréia de "Cidadão Brasileiro" agrada na audiência

14 de março de 2006 19h45

Gabriel Braga Nunes vive Antônio Maciel em  Cidadão Brasileiro. Foto: Luiza Dantas/TV Press

Gabriel Braga Nunes vive Antônio Maciel em Cidadão Brasileiro
Foto: Luiza Dantas/TV Press

O telespectador se mostrou bem receptivo à história de Antônio Maciel (Gabriel Braga Nunes) em Cidadão Brasileiro. A nova novela da Rede Record estreou nesta segunda-feira no horário das 20h30 e marcou picos de 23 pontos de audiência com média de 15 pontos. Cada ponto medida pelo Ibope equivale a 49,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Conheça os personagens
Elenco se reúne para assistir estréia de "Cidadão"
Rede Record leva brasileiro comum para horário nobre

Segundo a assessoria da Rede Record, no horário em que Cidadão Brasileiro foi ao ar, das 20h20 às 21h25, a Globo marcou 42 pontos de audiência, SBT ficou com 6, Band obteve 3 e Rede TV cravou 2 pontos.

O capítulo de estréia da trama de Lauro César Muniz teve mais de uma hora de duração e contextualizou o telespectador ao universo de Guará, cidade fictícia no interior de São Paulo.

Cidadão Brasileiro estréia o novo horário de telenovelas da Rede Record e teve investimento inicial de R$ 35 milhões. Cada um de seus capítulos custa à casa R$ 150 mil.

Recheada de ex-globais e com direção de Flávio Colatrello, a novela pretende tirar a audiência da TV Globo e levar a Record à liderança.

Redação Terra