inclusão de arquivo javascript

 
 

Band estréia novo reality show de futebol no domingo

13 de abril de 2006 10h41 atualizado às 10h57

Depois do Joga 10, que contou com a participação de Ronaldinho Gaúcho, a TV Bandeirantes vai estrear no próximo domingo outro reality show de futebol, o Joga Bonito, sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O objetivo da produção é encontrar um futuro jogador de futebol que, ao contrário do primeiro programa, tenha a capacidade de atuar em qualquer posição da linha. No Joga 10 o escolhido tinha de ter características de meia.

A primeira etapa do projeto reuniu 4.300 garotos entre 15 e 16 anos que passaram por uma megapeneira e se reduziram a apenas 71. Novos testes baixaram esse número para 24 meninos, que passarão por provas e exames mais aprofundados agora.

Os garotos ficarão concentrados num Centro de Treinamento e serão avaliados, além de Luxemburgo, pelos ex-jogadores Júnior e Careca.

Os exercícios eliminatórios serão exibidos em 8 capítulos do reality show, que será exibido todo domingo, às 21h. O vencedor terá a chance de treinar nas categorias de base do Corinthians ou do Flamengo por seis meses e fazer um estágio num clube internacional.

Redação Terra