inclusão de arquivo javascript

 
 

Ana tira o véu e Ísis Valverde finalmente estréia em "Sinhá Moça"

19 de abril de 2006 11h07 atualizado às 11h09

Ana tira o véu em  Sinha Moça. Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação

Ana tira o véu em Sinha Moça
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação

Ísis Valverde finalmente mostrou o rosto na novela Sinhá Moça. Ela estréia na TV como Ana do Véu e até o capítulo desta terça-feira tinha aparecido na trama sempre coberta.

Mais fotos de Ana do Véu!
Leia os capítulos de Sinhá Moça

A atriz comemora a "alforria" dos lenços no rosto e diz que o fato de ter começado a novela sem aparecer efetivamente acabou ajudando a melhorar sua interpretação.

"É a minha estréia na televisão e começar o trabalho com aquele véu aguçou meus sentidos. Sem poder me expressar com o olhar, me tornei mais ágil e comecei a usar melhor o corpo para compor a personagem", afirma ela.

Ana do Véu nunca havia mostrado o rosto para a sociedade da fictícia cidade de Araruna e seu pai realizou um baile para apresentá-la. Ela se cobria por conta de promessa da mãe.

A primeira versão de Sinhá Moça teve Patrícia Pillar na pele de Ana do Véu. Ela interpreta a baronesa Cândida no remake e pôde matar as saudades de sua antiga personagem.

Num dos capítulos da trama, quando Ricardo (Bruno Gagliasso) sonhava com Ana sem o véu, quem apareceu no corpo da personagem foi Patrícia Pillar. Os diálogos do remake, aliás, continuam fazendo uma discreta alusão a ela.

Pouco antes de conhecer o rosto de Ana do Véu, no capítulo desta terça, Ricardo disse ao irmão Rodolfo (Danton Mello) que sua amada poderia ser tão linda quanto a baronesa.

Redação Terra