inclusão de arquivo javascript

 
 

Robson Caetano é campeão da "Dança dos Famosos"

06 de agosto de 2006 20h44

O ex-atleta Robson Caetano se sagrou campeão do quadro Dança dos Famosos no início da noite deste domingo, no programa Domingão do Faustão. Ele derrotou o ator Stepan Nercessian.

SBT cria sua versão de Dança dos Famosos
Fotos ampliadas de famosos!

A final teve a participação especial do cantor Alexandre Pires, intrepretando gafieiras e tangos, e a participação no palco de todos os ex-competidores. Em estilo Big Brother, os familiares dos concorrentes acompanharam as provas e emocionaram Robson e Stepan.

Na primeira dança - em ritmo de gafieira - os dois casais levaram nota máxima. Depois, dançando tango, houve notas 9 e Stepan saiu com um ponto de vantagem.

O ritmo que decidiu a Dança dos Famosos saiu por sorteio. Stepan tirou o "rock dos anos 60" e Robson ficou com "discoteca". Quase sem tempo para ensaio, as duplas erraram alguns passos, mas mostraram descontração e arrancaram sorrisos dos jurados. Com um estilo inovador (pela pouca técnica e os passos esquisitos), Stepan deixou o palco com um ponto de vantagem antes da decisão do público ser declarada. Quando as notas saíram, houve surpresa: os dois casais ficaram empatados.

Como o regulamento da atração não permitia empate, o juri teve de definir o campeão. E, por quatro fotos a um, Robson Caetano se sagrou campeão.

Redação Terra