inclusão de arquivo javascript

 
 

Após escândalo, Juliana Paes viaja para NY com Deborah Secco

14 de setembro de 2006 09h15 atualizado às 09h24

Juliana Paes e Deborah Secco conversam no aeroporto do Rio. Foto: Ricardo Leal/PRN/Especial para Terra

Juliana Paes e Deborah Secco conversam no aeroporto do Rio
Foto: Ricardo Leal/PRN/Especial para Terra

Juliana Paes, 27 anos, e Deborah Secco, 26, embarcaram do Rio para Nova York nesta quarta-feira. As duas atrizes estiveram em evidência nos últimos dias. Juliana por ter sido fotografada sem calcinha e Deborah por uma suposta separação do cantor Falcão.

Veja a foto ampliada!
Veja mais fotos!
Cantor Wando "oferece" calcinha para Juliana Paes
Assessora nega fim do namoro de Deborah Secco e Falcão

As duas vão participar de um jantar beneficente da Brazil Foundation em Nova York nesta quinta-feira. A instituição apóia organizações não-governamentais que trabalham em prol da transformação social no Brasil.

Na mídia
Juliana Paes foi notícia na semana passada após ser clicada pelo fotógrafo do Terra sem calcinha em um evento de beleza em São Paulo. Dias depois do ocorrido, a atriz chorou ao falar sobre o incidente na TV.

"A gente erra e só aprende errando. O que mais me magoa é a imprensa insinuar que foi proposital. Não preciso disso", afirmou.

Já Deborah Secco ganhou destaque nesta quarta-feira após circularem boatos do suposto fim de seu romance com Falcão. A assessora da atriz negou as informações. Eles estão juntos sim. Não tenho nada a acrescentar", garantiu a assessora.

Redação Terra