inclusão de arquivo javascript

 
 

Piercing genital de Karina Bacchi na Playboy causa polêmica

06 de dezembro de 2006 08h35 atualizado em 08 de dezembro de 2006 às 12h23

Karina Bacchi lança  Playboy  com festa em SP. Foto: Reinaldo Marques/Terra

Karina Bacchi lança Playboy com festa em SP
Foto: Reinaldo Marques/Terra

O ensaio ousado de Karina Bacchi para a Playboy, que chegou nesta terça-feira às bancas, vazou para a Internet e surpreendeu o público e a própria mãe da atriz, Nadia Bacchi.

Veja a foto ampliada!
Veja mais fotos!
Fotos: Karina Bacchi nua!
Fotos: as peladas do ano!
Leia mais notícias do O Dia
Piercing nos genitais facilita infecções

Karina, que sempre exaltou sua porção Barbie, usando roupas cor-de-rosa, escrevendo livro para o público infantil e declarando o desejo de ter um programa voltado para crianças, tirou a roupa depois de recusar oito convites ao longo da carreira e gerou polêmica. A loira revelou um segredo até então guardado a sete chaves: um piercing íntimo.

O diretor de redação da Playboy, Edson Aran, está otimista com o ensaio da atriz. "Nossa expectativa de venda é muito alta, a capa de dezembro é uma edição mais nobre, assim como a Karina. É a primeira vez que ela posa. E tem um piercing, né?", comentou Edson.

"Isso foi surpresa para nós. Depois, pensei em como explorar esse piercing. O resultado do ensaio foi ótimo e ela é ousada", avaliou.

Nadia, mãe de Karina, também foi pega de surpresa. "Fui saber que ela tinha esse piercing agora, nem sei quando ela fez. Levei um susto quando soube. Aí, ela foi lá me mostrar", contou, aos risos.

O ensaio foi aprovado pela família, mas Nadia teme que o público mude o olhar em relação a sua filha. "Ela fez um ensaio bem ousado, mas ficou bonito. Só espero que as pessoas não deixem de vê-la como a menina linda que é por dentro", comentou Nadia. "Ela sonha apresentar algo para o público infantil", disse a mãe.

Quando soube que a filha tinha um piercing genital, Nadia, que é presidente da ONG Florescer, sugeriu à direção da revista que a jóia fosse leiloada em benefício da ONG.

Segundo Edson Aran, a peça será leiloada na próxima semana no site da Playboy. A expectativa é que as vendas ultrapassem a edição de agosto, com Flávia Alessandra.

O Dia
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.