inclusão de arquivo javascript

 
 

Aos 15 anos, filha de Monique Evans quer o estrelato

09 de dezembro de 2006 14h02

A modelo Bárbara Evans. Foto: Divulgação

A modelo Bárbara Evans
Foto: Divulgação

Ela tem 15 anos, 1,73m, 45kg, rosto de boneca e o DNA da beleza. Bárbara Evans, filha de Monique Evans com o empresário José Clark, é a mais nova modelo do mercado e, em breve, pode estar brilhando na TV.

Veja foto ampliada!
Veja outra foto ampliada!

"Ela fez teste para o SBT e fará para ser protagonista de novela da Record, já que eles estão procurando uma menina de 16 anos com estilo surfista", conta Monique, toda orgulhosa. "Mas ela não quer ser famosa, não. Ela quer é ganhar dinheiro", continua, com sua sinceridade habitual.

Além da beleza de Monique, Bárbara herdou a mesma franqueza. Diz que tem medo de comparações com a mãe extrovertida. "Sou bem mais introvertida. E ela fala o tempo inteiro que estou de mau humor, que não dou risada, que sou muito séria. Aí, sim, acabo ficando mal-humorada", reclama Bárbara, como uma típica adolescente.

Mas também alivia: "Minha mãe está melhor agora, sem marido algum. Ela me acompanha nas baladas, é companheira e nunca diz não", elogia. "Bárbara é muito mimada, tem tudo que quer na hora que deseja. Como modelo, vai ter que exercitar a humildade, sorrir e aprender a ouvir não", analisa Monique.

Enquanto espera o sucesso, a carioca Bárbara namora firme - "ele dorme na minha casa e vice-versa" -, freqüenta raves e gosta de morar em São Paulo. Está no 2º ano do ensino médio, mas não pensa ainda no vestibular. "Se minha carreira der certo, deixarei a faculdade para depois", avisa, obstinada.

O Dia
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.