inclusão de arquivo javascript

 
 

Mônica Veloso fica irritada em programa da Record

11 de outubro de 2007 11h57

Mônica Veloso em ensaio para a Playboy. Foto: Playboy/Divulgação

Mônica Veloso em ensaio para a Playboy
Foto: Playboy/Divulgação

Capa da Playboy deste mês, Mônica Veloso ameaçou largar a entrevista com Britto Jr. para o canal Record News no meio, como fez com Roberto Cabrini. O assunto que mais irrita a jornalista é Renan Calheiros, de quem é ex-amante.

» Veja a foto ampliada
» Veja as fotos do ensaio
» "Está um escândalo", diz Mônica Veloso sobre nu
» Leia mais notícias do O Dia

Quando Britto perguntou de onde vinha a pensão que Renan lhe pagou, Mônica ficou nervosa. O advogado queria que a imagem da moça brava fosse editada e deixasse de ir ao ar. Britto não concordou.

A mesma pergunta, feita na Band por Roberto Cabrini, levou Mônica a tirar o microfone de lapela e abandonar a entrevista. Quando o Pânico fez brincadeiras sobre o assunto, na festa da Playboy, a peladona virou as costas para a câmera. As imagens vão ao ar nesta sexta.

Ex-amante vira atriz
Durante a festa de lançamento da revista, o produtor Aníbal Massaini ouviu de um amigo: "Você não vai fazer o longa A Família Real? Então, aí está a sua Marquesa de Santos...".

Massaini conta que não chegou a formalizar o convite. "Mas acho que Mônica é bonita, inteligente e pode participar de um filme".

O longa - que vai virar série de TV em quatro episódios - ainda não tem data de filmagem, nem atores escalados: "Primeiro é preciso captar recursos, depois convidar o elenco. Afinal, todos têm sua vida profissional."

Mônica também recebeu dois convites para apresentar programas de TV, mas a assessoria da jornalista ainda não dá detalhes.

O Dia
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.