inclusão de arquivo javascript

 
 

"Não sou gostosona", diz Ana Paula Tabalipa, capa da 'Playboy'

09 de outubro de 2008 15h11 atualizado às 15h29

Ana Paula Tabalipa será capa da  Playboy  de outubro. Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação

Ana Paula Tabalipa será capa da Playboy de outubro
Foto: Rodrigo Lopes/Divulgação

Aos 30 anos, 1,59m de altura e mãe de três filhos, a atriz Ana Paula Tabalipa renega o título de "gostosa", mesmo sendo capa da revista Playboy, em ensaio nu realizado no Rio de Janeiro. "Não tenho a bunda da Juliana Paes, nem as pernas da Sabrina Sato. Sou mignon, não sou gostosona. As pessoas acham isso agora porque estou na revista", afirmou Ana Paula em visita ao Terra nesta quinta-feira.

» Ana Paula Tabalipa lança 'Playboy' ao lado do namorado
» 'Playboy' divulga nova foto de Ana Paula Tabalipa nua

Ana conta que pensou por anos para aceitar a proposta da revista. "É algo que fica na cabeça, sempre que eu dava entrevista perguntava quando eu ia posar nua". Segundo ela, fazer as fotos foi "mais tranqüilo" do que imaginava.

Ela afirma que sua maior preocupação foi com os filhos, de sete, cinco e quatro anos. "Conversei com os pais deles e hoje de manhã mostrei a revista para eles. Não quero que um dia um pai de algum amigo tenha guardado a revista e fique tirando sarro. Então, estou preparando eles desde já".

Ana Paula atualmente está no elenco da novela Chamas da Vida, como a sensual Raíssa, que terá mais espaço na trama, com o nascimento de um filho. Após o término da novela, em fevereiro de 2009, a atriz deve trazer a São Paulo uma curta temporada da peça Após a Chuva, de Sílvio Guindane.

Redação Terra