inclusão de arquivo javascript

 
 

Nanda e Leo vivem romance delicado em "Páginas da Vida"

06 de julho de 2006 10h43 atualizado às 10h45

Nanda e Léo são um dos casais de  Páginas da Vida. Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação

Nanda e Léo são um dos casais de Páginas da Vida
Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação

Em Páginas da Vida, nova novela das 20h da Rede Globo, Nanda (Fernanda Vasconcellos) se apaixona por Léo (Thiago Rodrigues) depois de conhecê-lo na escola onde estuda em Amsterdã.

Veja a foto ampliada!

Em pouco tempo, Nada e Léo decidem morar juntos numa casa-barco - habitação comum nos canais da cidade. Mas eles resolvem não contar para os pais, já que ambos têm famílias extremamente rígidas.

O romance é abalado no dia em que Nanda anuncia que está grávida. Sem saber como contar a novidade para o namorado, escolhe falar sobre a gravidez no dia do seu aniversário e convida os amigos Vinícius (Sidney Sampaio) e Sabrina (Leandra Leal) para jantarem em sua casa. No meio do jantar, Nanda conta que está grávida.

Leo não sabe como dar a notícia para seus pais que moram em Londres. Além disso, acha que a namorada está lhe aplicando um golpe, já que é herdeiro de uma grande fortuna. Nanda fica revoltada com as acusações.

Apesar de se amarem, os dois têm opiniões diferentes sobre a gravidez e isso os separa um pouco mais a cada dia, até que Leo reúne as suas coisas e vai embora. As cenas devem ir ao ar na terça-feira, dia 11 de julho.

Redação Terra