inclusão de arquivo javascript

 
 

Carmem Verônica reviverá vedete em "Paraíso Tropical"

05 de março de 2007 18h12

As divertidas vedetes Mary Montilla e Guida Guevara, de Belíssima, ainda rendem para Carmen Verônica e Íris Buzzi. Contratada da Globo, Carmen voltará ao ar como a perua criada por Silvio de Abreu, numa participação em Paraíso Tropical, novela de Gilberto Braga que estréia nesta segunda-feira. Já a amiga Íris mudou de canal, mas ainda investe na comédia, como a viciada em jogo Lisinha, de Vidas Opostas, da Record .

» Saiba quem é quem
» Leia mais notícias em O Dia

"Gilberto Braga ligou para perguntar se eu me incomodaria de trazer a Mary de volta. Imagina! É homenagem à criação do Silvio e a mim. Isso nunca aconteceu, de personagem voltar na novela de outro autor", destaca Carmen, 73 anos. Na sua participação na trama, Carmen contracenará com o casal feito por Yoná Magalhães e Hugo Carvana. "A personagem da Yoná trabalhou em TV e supostamente conhece a Mary. Vou à casa dela e faço uma surpresa", diz ela, que aparecerá no sexto capítulo.

Ainda lembrada nas ruas pelo nome da vedete ¿ "Faço tudo no Leblon, onde moro. Hoje fui ao hortifruti e o menino me chamou de Dona Mary" ¿, Carmen Verônica entraria em Zorra Total após Belíssima. "Seria a versão feminina do Primo Pobre e Primo Rico do Brandão Filho e Paulo Gracindo. Nair Bello faria a prima pobre, mas, depois do que aconteceu (ela está em coma), esperamos um pouco. Agora estão procurando outra atriz".

Já Íris destaca que, assim como Guida Guevara, Lisinha tem muito humor. "Sempre empresto minha alegria aos personagens", conta a atriz, que completou 72 anos dia 16. "Lisinha continua perdendo horrores no bingo. Gravei uma cena com mais de 100 figurantes. Isso demonstra o cuidado deles com a personagem", diz Íris, que é só elogios aos novos colegas de cena.

Juliana Lohmann, a neta de ficção, é "comediante maravilhosa". "O Luciano Szafir, que faz meu filho, é tudo de bom. A mulherada pergunta se não aproveito para dar uma olhadinha. Nem poderia. Ele faz meu filho", diverte-se.

O Dia
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.