inclusão de arquivo javascript

 
 

Taís morre nesta quinta-feira em 'Paraíso Tropical'

30 de agosto de 2007 09h06

Taís será encontrada morta na casa de Daniel nesta quinta-feira. Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação

Taís será encontrada morta na casa de Daniel nesta quinta-feira
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação

No capítulo desta quinta-feira de Paraíso Tropical acontecerá a anunciada morte de Taís (Alessandra Negrini). A vilã será encontrada sem vida por Daniel (Fábio Assunção) na cozinha do apartamento do mocinho. O modo como Taís morrerá não será mostrado.

» Veja mais fotos
» Veja fotos de Taís
» Veja suspeitos da morte
» Comente a morte de Taís

Daniel encontra Taís com a cabeça apoiada na tampa aberta do forno, com o gás ligado e com as janelas e portas fechadas. O empresário entra em casa sozinho e sente um forte cheiro de gás, ele corre até a cozinha e vê o corpo da vilã caído no chão.

Se passando por Paula, Taís vai até o apartamento de Daniel. Ela precisa do passaporte da irmã para fugir do Brasil. A gêmea má arruma uma desculpa e pede que a empregada de Daniel deixe o apartamento. Enquanto tenta abrir o cofre de Daniel, Taís escuta a campainha.

A vilã vai até a porta do apartamento e espia pelo olho mágico. Ela reconhece a pessoa que está do outro do lado e resolve não abrir a porta. A pessoa continua a insistir e Taís muda de idéia. "O que você quer?", pergunta ela. Logo depois, Taís aparece morta.

Assassinato ou suicídio?
Após a morte de Taís, a polícia vai trabalhar com duas hipóteses: suicídio ou assassinato. Na necropsia, será encontrada uma grande quantidade de substância ansiolítica no corpo da vilã.

De acordo com Ricardo Linhares, autor da trama ao lado de Gilberto Braga, isto mostra que Taís tomou um tranqülizante. "Tanto Taís pode ter sido induzida a tomar o tranqüilizante, tipo um 'Boa noite, Cinderela', e depois levada ao fogão, quanto pode ter se suicidado e ingeriu o tranqüilizante para dormir enquanto o gás fazia efeito", disse Linhares.

Muitos suspeitos
Quase todos personagens de Paraíso Tropical têm motivos para desejar a morte de Taís, segundo Ricardo Linhares. "Cabe ao público escolher seus suspeitos e encontrar as motivações", afirmou ele.

Dentre esses personagens alguns se destacam como possíveis assassinos. São eles: Marion (Vera Holtz), Ivan (Bruno Gagliasso), Olavo (Wagner Moura), Antenor (Tony Ramos), Eloísa (Roberta Rodrigues), Belisário (Hugo Carvana), Ana Luísa (Renée de Vielmond), Bebel (Camila Pitanga), Jáder (Chico Diaz), Hermínia (Débora Duarte), Eloísa (Roberta Rodrigues) e os mocinhos Daniel (Fábio Assunção) e Paula.

Redação Terra