inclusão de arquivo javascript

 
 

Marcos Pasquim grava novela "Pé na Jaca" em Paris

19 de outubro de 2006 12h02

Marcos Pasquim grava cena de  Pé na Jaca  em Paris. Foto: Zé Paulo Cardeal /Divulgação

Marcos Pasquim grava cena de Pé na Jaca em Paris
Foto: Zé Paulo Cardeal /Divulgação

Marcos Pasquim gravou em Paris cenas da próxima novela das 19h da TV Globo, Pé na Jaca, escrita por Carlos Lombardi. Nas cenas, dirigidas por Ricardo Waddington, seu personagem Lance passa os dias fugindo da polícia.

Veja a foto ampliada!
Veja mais fotos!

"Fomos muito bem recebido pelos franceses e a cidade está preparada para receber equipes de filmagens. Paris é muito amigável", disse o diretor Ricardo Waddington.

As gravações aconteceram nos principais pontos turísticos da cidade, entre eles o Louvre, Torre Eiffel, Rio Sena, Place des Vosges, Arco do Triunfo, Pont des Arts e Sacré Coeur.

Além Marcos Pasquim, também estavam em Paris Fernanda Lima, Betty Lago, Drica Moraes, Ricardo Pereira, Peter Ketnath, Mouhamed Harfouch e Selma Egrei, além de 300 figurantes e 25 atores europeus contratados ao longo das gravações na cidade.

Na trama, Maria (Fernanda Lima) é uma modelo saída do interior de São Paulo que conquistou fama e fortuna. Ela mora em Paris com o marido Jean Luc (Peter Ketnath). Ao seu lado está a amiga e assessora Pietra (Drica Moraes), que passa por momentos inusitados graças ao temperamento de Maria.

Depois de aprontar algumas confusões no Brasil, Lance (Marcos Pasquim) vai parar em Paris e passa os dias fugindo da polícia. É numa dessas fugas que conhece Hussein (Mouhamed Harfouch), um argelino que vive na cidade e sonha em ser famoso.

Na adolescência, Lance viveu uma grande história de amor com Maria e sua passagem pela cidade aproximará novamente o caminho dos dois.

Redação Terra