PUBLICIDADE

Rodrigo Santoro encarna latino em ensaio para a 'Vanity Fair'

19 mar 2009 - 11h33
(atualizado às 11h48)
Compartilhar

Por mais que ele tente fugir do estereótipo, o ator brasileiro Rodrigo Santoro é a cara do homem latino para a indústria americana do entretenimento. E é como um latin lover que ele aparece em novo trabalho nos Estados Unidos: um ensaio fotógrafico para a renomada revista mensal Vanity Fair, edição de abril, em referência ao famoso musical da Broadway da década de 50, West Side Story - e que reestréia nos palcos americanos este mês. Santoro encarnou Bernardo, o líder da gangue Sharks e irmão de Maria, a protagonista da história que foi versada para o cinema em 1961 e no Brasil foi exibida com o título de Amor, Sublime Amor. O longa conquistou dez Oscars.

A americana Jennifer Lopez, outra referência latina para o mercado americano, foi seu par, como a fogosa Anita - amiga de Maria, encarnada por Camilla Belle.

Quem vestiu o figurino do mocinho, Tony, da gangue dos Jets, foi o inglês Ben Barnes. Cris Evans, Robert Pattinson, Ashley Tisdale e Brittany Snow também participaram do ensaio.

West Side Story é uma adaptação da história de Romeu e Julieta para a Nova York de 1957 e retrata o amor impossível entre Tony, de origem irlandesa, e Maria, imigrante porto-riquenha, separados pela rixa entre duas gangues. O espetáculo foi montado no Brasil, em 2008, dirigido por Jorge Takla, e ficou em cartaz por quatro meses, no Teatro Alfa, em São Paulo.

Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez fizeram ensaio inspirado em 'Amor, Sublime Amor' para a revista 'Vanity Fair'
Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez fizeram ensaio inspirado em 'Amor, Sublime Amor' para a revista 'Vanity Fair'
Foto: Vanity Fair / Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade