PUBLICIDADE

Filho de ex-BB com câncer terminal chora para ver a mãe

20 mar 2009 - 11h21
(atualizado às 11h29)
Compartilhar

Bobby, o filho mais velho de Jade Goody, a ex-Big Brother inglesa com câncer terminal, chorou pedindo para ver novamente a mãe, segundo o tablóide The Sun.

Diante do fato, Bobby, que tem 5 anos, foi levado até o leito de Jade. Ela havia pedido para que a família não deixasse que os filhos a vissem morrendo.

No entanto, a família resolveu deixar o filho vê-la depois que, durante a tarde e a noite de quarta-feira, o menino perguntou repetidamente por que não podia ver a mãe.

"Bobby já tem idade suficiente para entender que ele não tem mais muito tempo com a mãe", disse um amigo da família. "Ele fica perguntando por que eles não ficam em casa com ela e diz que só quer ver a mãe dele".

Flores e mensagens de apoio não param de chegar à casa da ex-BB. A mãe de Jade, que aproveitou um momento de folga nos cuidados a Jade e foi a um salão de beleza, recebeu flores de uma fã da filha quando voltou.

"Estou me sentindo melhor agora", disse a fã após entregar uma rosa branca a Jackiey.

A mãe de Jade aproveitou para falar sobre os momentos que passa na cabeceira do leito da filha. "Nós rimos, nós gritamos, nós rimos, nós choramos", desabafou.

Jade tem outro filho, Freddie, 4. Enquanto a ex-BB está sob os cuidados da mãe, as crianças permanecem na casa do pai, Jeff Brazier.

Jade Goody passeia com os filhos Bobby (E) e Freddie, em 2006
Jade Goody passeia com os filhos Bobby (E) e Freddie, em 2006
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade