PUBLICIDADE

Ex-BBB Francine ainda não conseguiu ter longa conversa com o pai

13 abr 2009 - 17h35
(atualizado às 17h43)
Compartilhar



O músico Eudori Lemos, pai da ex-BBB Francine, ficou quase 20 anos sem ver a filha - um dos maiores destaques do BBB 9, encerrado na última terça-feira. Quando Francine foi eliminada da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, o pai, que estava na platéia, conseguiu ganhar o tão desejado abraço. "Foi uma emoção muito grande, senti ali todo o carinho que ela tem", afirma. "Ainda é pouco, mas aliviou bastante nossos corações."

Eudori Lemos, pai da ex-BBB Francine
Eudori Lemos, pai da ex-BBB Francine
Foto: Fabrício Escandiuzzi / Especial para Terra

A intenção de Lemos era conversar longamente com a filha, mas devido à agenda atribulada de Fran, os dois ainda não conseguiram sentar para "acertar os ponteiros". "Conversamos um pouco na manhã seguinte à final, mas ela tinha gravações em programas e eu tinha que voltar para Florianópolis."

Pai leva autógrafos de Fran para fãs de Santa Catarina
Apesar do encontro rápido com a filha, Eudori conseguiu pegar alguns autógrafos de Fran para levar para os fundadores de um fã clube da gaúcha. É o caso de Mônica Ferreira, 14 anos, que garante ter vasculhado o centro de Florianópolis à procura do pai da ex-sister. "Gosto muito da Fran e quando descobri que o pai dela tinha uma loja de fotografia aqui decidi procurar", afirma.

Mônica está montando um fã clube para homenagear Francine e se emocionou ao receber um autógrafo como presente. "Eu pedi para o pai dela trazer um para mim. Vim checar se ele não tinha esquecido e fiquei muito feliz com o presente."

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade