PUBLICIDADE

Susan Boyle diz que história do beijo era brincadeira

21 abr 2009 - 15h09
(atualizado às 15h12)
Compartilhar

A revelação do reality show inglês Britain's Got Talent, Susan Boyle, disse que a história sobre o fato de nunca ter sido beijada não significava um convite para que os homens a procurassem, segundo o jornal inglês The Sun. Susan disse também que não pretende mudar seu estilo por causa das apresentações no reality.

"Eu disse aquilo como uma piada, não era um anúncio", disse a desempregada escocesa, que ficou mundialmente famosa após ter seu vídeo de apresentação no programa divulgado no YouTube e já assistido por mais de 100 milhões de pessoas em diversos sites e blogs.

E outra polêmica sobre Susan está aparecendo na mídia. O jornal americano New York Post acusou a cantora de 47 anos de ser uma "criação" do produtor musical que criou o grupo Spice Girls, Simon Cowell. Ele também faz parte do trio de jurados do programa em que Susan se apresentou.

"Nos últimos cinco dias, Susan Boyle foi convidada para aparecer na Oprah (um programa de entrevistas que faz muito sucesso nos Estados Unidos) e noticiada em todo o mundo", relembrou o jornal em um editorial. "É provável que ela cante para a rainha e assine um contrato com a gravadora de Cowell", afirma.

Susan Boyle diz que história de que nunca foi beijada era brincadeira
Susan Boyle diz que história de que nunca foi beijada era brincadeira
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade