Diversão » Diversão

 Courtney Love é processada por contas não pagas
28 de maio de 2009 09h18 atualizado às 09h56

Comentários
 
  Foto: Getty Images

Courtney Love é processada por não pagar contas de cartão de crédito
28 de maio de 2009
Foto: Getty Images

A American Express processou a cantora Courtney Love alegando que ela deve mais de 350 mil dólares em faturas não pagas de seu cartão de crédito e outros custos.

A ação judicial pede o pagamento de 352.059,67 dólares, incluindo as custas do processo, e diz que os privilégios de despesas de Love foram suspensos após ela "não pagar e se recusar" a efetuar os pagamentos.

O agente de Love informou que ele não tem informações imediatas sobre o processo e deixou uma mensagem com o advogado da cantora.

Courtney Love, viúva do Kurt Cobain, tem um históricos de problemas com a Justiça. Ela foi processada por calúnia em fevereiro por um estilista que ficou chateado com os comentários que Love fez a respeito dele em sua página do Twitter na Internet.

No ano passado, Love, de 44 anos, foi processada em 1 milhão de dólares por uma firma de consultoria que queria receber sua parte pela venda do catálogo publicitário do Nirvana. O acordo, que cobriu músicas do Nirvana como Smells Like Teen Spirit e Lithium, foi, segundo boatos, de 19,5 milhões de dólares.

Reuters
Reuters - Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.