PUBLICIDADE

"É algo que me incomoda todos os dias", diz Paris Hilton sobre pornô

29 jul 2009 - 08h41
(atualizado às 11h32)
Compartilhar

A socialite Paris Hilton se abriu e falou sobre seus tormentos, incluindo ter uma fita de sexo divulgada mundialmente, no novo documentário da MTV americana, Paris, Not France. A atração foi ao ar na terça-feira (28), informou o tablóide inglês The Sun.

Ela admitiu que ainda sofre com o escândalo do vídeo pornô. "Foi definitivamente algo muito doloroso. Quando você ama e confia em alguém que faz isso com você, é realmente difícil. É algo que me incomoda todos os dias", afirmou.

Paris contou que não gosta de falar do assunto, mas decidiu debatê-lo para ajudar outras meninas que possam vir a passar pela mesma situação. "Foi um grande aprendizado. Eu acho que um monte de garotas, quando estão num relacionamento, vão amar e confiar tanto naquela pessoa que talvez se deixem levar a fazer isso. Sei que aconteceu com um monte de gente e você nunca sabe o que eles poderiam fazer com a gravação", continuou.

"Obviamente, fui humilhada, envergonhada e foi um choque o que aconteceu. Não foi minha culpa, foi algo que fizeram por mim. Com o episódio, aprendi a ser uma mulher forte e nada mais pode me magoar", completou.

O vídeo onde Paris Hilton aparece fazendo sexo com o namorado, Rick Salomon, na época, foi vendido na internet em 2003 pelo próprio Salomon. Virou hit.

Paris Hilton ainda sofre com escândalo de vídeo pornô
Paris Hilton ainda sofre com escândalo de vídeo pornô
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade