PUBLICIDADE

Bob Dylan é confundido com mendigo e acaba detido nos EUA

15 ago 2009 - 08h50
(atualizado às 08h53)
Compartilhar

A polícia de Long Branch, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, divulgou que o compositor Bob Dylan, 68 anos, foi detido em 23 de julho pela oficial Kristie Buble, 24 anos. O músico, que estava de passagem na cidade durante sua turnê, teria sido confundido pela polícia com um mendigo.

Segundo o site da TV americana ABC, Kristie não reconheceu o cantor ensopado pela chuva que caminhava sozinho pela rua. De acordo com a publicação, a abordagem aconteceu quando Dylan entrou no quintal de uma casa com um aviso de "vende-se" e assustou os moradores. Ao chamar a polícia, os residentes descreveram a lenda da música como "um senhor velho excêntrico".

Um produtor da banda de Bob Dylan, questionado sobre o incidente, disse à ABC que não sabia da história, mas que iria checar os fatos. Já a oficial Buble confirmou que era compositor.

"Recebemos a chamada sobre uma pessoa suspeita. Estava chovendo muito e eu estava próxima do local e atendia o chamado. Ele estava descendo a rua e eu perguntei o que ele estava fazendo naquele bairro e ele respondeu que procurava uma casa para comprar", explicou a policial.

"Quando perguntei seu nome, ele disse 'Bob Dylan'. Eu havia visto fotos de Bob Dylan, mas ele não parecia com ele. Então ele me disse que estava em turnê com Willie Nelson e John Mellencamp", completou.

Buble ainda disse que ficou confusa com o episódio. "Vemos muitas pessoas nas nossas rondas. Agora não sei se acredito ou não. Estava chovendo muito", explicou.

Compositor americano foi abordado pela polícia em Nova Jersey
Compositor americano foi abordado pela polícia em Nova Jersey
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade