PUBLICIDADE

Belchior é procurado até na internet; primo diz que ele teria dívidas

25 ago 2009 - 08h36
(atualizado em 28/8/2009 às 14h55)
Compartilhar
Pedro Landim
Rio de Janeiro

Ao que parece, o "rapaz latino americano" resolveu conhecer a América Latina sem contar para ninguém. Mas se o cantor Belchior estiver em busca de retiro e paz, já era. Só se fala em seu sumiço. É que a falta de contato com amigos e algumas dívidas insinuam que talvez existam motivos obscuros por trás do desaparecimento do compositor, alardeado domingo no Fantástico (Globo).

Há dois anos a família não conhece seu paradeiro, mas ele foi visto nos últimos dois meses por fãs no Uruguai, em Recife e em Salvador.

"Johnny Rivers parou no auge e foi ser monge. Não há nada de errado, o Bel deve estar num cantinho", diz Jorge Mello, amigo e sócio por 15 anos em gravadora que estaria, segundo Robério, primo de Belchior, sendo processada por alguns artistas. Fora a dívida de R$ 18 mil que o cantor tem por um carro abandonado num aeroporto de São Paulo.

"Não há nada grave, mas há pendências que podem o estar perturbando. Acho que a mulher dele, a Edna, o prejudica", alfineta Robério, dizendo que empresários tentam em vão contato com Belchior para contratá-lo para shows. Procurada pelo jornal, Edna, que estaria com o cantor, também não foi encontrada. O primo diz que o músico liga de vez em quando para a irmã, Angela, e para a mãe, Dolores.

Na Internet, a comunidade Cadê o Belchior? já tem 4.600 membros e fãs estão programando um ato com bigodes e cartazes para pedir a volta do ídolo no próximo sábado, durante show de Fagner no Vivo Rio.

Família diz que Belchior está desaparecido desde 2007
Família diz que Belchior está desaparecido desde 2007
Foto: Reprodução
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade