PUBLICIDADE

"Claro que lembro o que aconteceu", diz Chris Brown sobre agressão

1 set 2009 - 10h15
(atualizado às 19h41)
Compartilhar

Chris Brown voltou atrás depois que um trecho da entrevista ao programa Larry King Live caiu na rede. O cantor enviou um comunicado à imprensa dizendo se lembrar do dia em que agrediu a ex-namorada, a também cantora Rihanna, contradizendo o que afirmou ao apresentador Larry King.

Confira a nota:

"Quero deixar tudo claro. Esses 30 segundos de entrevista foram tirados de uma conversa de mais de uma hora, na qual a mesma pergunta foi feita a mim quatro ou cinco vezes. Quando se vê a entrevista inteira, dá pra ver que não foi isso o que eu disse".

"Nas primeira quatro vezes - ou quantas vezes tenha sido - eu dei a mesma resposta, que eu achei apropriada falar naquela noite. Eu disse que não foi justo comigo e muito menos com a Rihanna".

"Na quinta vez - ou qualquer que tenha sido - eu me enganei. Eu fui questionado: 'você se lembra de ter feito isso?'. E eu disse: 'não'".

"É claro que eu lembro o que aconteceu. Foi o que eu já disse inúmeras vezes. Estou envergonhado e arrependido do que aconteceu naquela noite e eu queria voltar atrás e mudar as coisas, mas não posso. Eu sinto que não há desculpas para isso".

A entrevista completa de Chris Brown para Larry King vai ao ar na CNN na quinta-feira (3).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade