PUBLICIDADE

"Você leva o amor que sente", disse Swayze em última entrevista

20 set 2009 - 23h50
Compartilhar

Em sua última entrevista em vida, exibida neste domingo no Fantástico, da TV Globo, Patrick Swayze disse que o sentido da vida é o amor.

Ele morreu no último dia 14 acreditando no que disse um de seus personagens mais famosos, o do filme Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990). O espírito apaixonado se despede de sua amada mulher, Molly, com as seguintes palavras: "O amor que você tem dentro, você leva junto com você".

E Swayze falou o mesmo antes de morrer: "Tudo o que você leva dessa vida é o amor que você sente".

Sobre a dura batalha contra um câncer no pâncreas, descoberto em fevereiro de 2008, Swayze admitiu o medo da morte. "Mas uma coisa que não vou fazer é ficar perseguindo uma forma de ficar vivo. Se você passar o tempo todo procurando maneiras de sobreviver você não vive. Entende? Eu quero viver!", afirmou.

E Lisa, sua companheira há 34 anos, não segurou a emoção ao ouvir o marido falar sobre a morte. "Não consigo deixar de pensar como seria minha vida sem ele, mas acho que só vou descobrir quando isso acontecer".

Patrick Swayze morreu aos 57 anos em decorrência das complicações de um câncer no pâncreas, descoberto em fevereiro de 2008. Segundo sua assessora de imprensa, o ator estava acompanhado da família em seu rancho na Califórnia.

O ator estreou nos cinemas em 1979, depois de ter se arriscado em diversas profissões, como ginasta, violinista e dançarino de balé clássico. Seu primeiro grande sucesso foi o musical Dirty Dancing - Ritmo Quente, de 1987. Pelo papel, Swayze foi indicado ao Globo de Ouro, mas seu status de grande astro viria três anos depois, com o lançamento de Ghost - Do Outro Lado da Vida, de 1990.

Patrick Swayze morreu vítima de câncer nos EUA
Patrick Swayze morreu vítima de câncer nos EUA
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade