Diversão » Diversão

 Tom Cruise dá uma de personal trainer para Katie Holmes
05 de outubro de 2009 10h02 atualizado às 11h42

Katie não parecia estar dando muita atenção aos gritos de Cruise. Foto: Reprodução

Katie não parecia estar dando muita atenção aos gritos de Cruise
Foto: Reprodução

Tá certo que por ser uma celebridade internacional a atriz Katie Holmes precisa manter seu corpo em forma. Mas pelo que se vê nas fotos publicadas pelo jornal inglês Daily Mail, ela não ficou nada contente com o personal trainer que arranjou.

Animadíssimo, o marido de Katie e astro do cinema, Tom Cruise, incorporou o personagem de treinador tirano e não mediu esforços para incentivar a mulher a cumprir as metas da corrida.

O treino aconteceu nesse domingo (5) ao longo do rio Charles, em Boston (EUA), cidade onde o casal tem vivido provisoriamente por conta de filmagens de Cruise.

Com 47 anos, Tom é um conhecido adepto das corridas. Em 2007, ele chegou a participar da maratona de Nova York e teria sido dele a ideia de Katie usar as corridas para chegar ao peso ideal depois do nascimento de Suri, em 2006.

Vestindo short cinza e um colete preto, Katie aparentava tranquilidade, sem esboçar qualquer reação aos gritos do marido. Durante maior parte do exercício, a atriz chegou a ficar com os fones do mp3 devidamente colocados no ouvido.

Redação Terra