Diversão » Diversão

 Fernanda Young diz que se arrependeu de ter posado nua
19 de novembro de 2009 08h54 atualizado às 11h35

Fernanda Young se arrepende de ensaio, mas disse que isso ainda é melhor do que não ter feito. Foto: Divulgação

Fernanda Young se arrepende de ensaio, mas disse que isso ainda é melhor do que não ter feito
Foto: Divulgação

Mesmo com sua personalidade forte e os vários motivos que citou para posar nua, Fernanda Young disse no Programa Amaury Jr. show, que vai ao ar neste sábado (21), que se arrependeu de ter posado nua, segundo a coluna Extra, do jornal Extra.

Capa da Playboy de novembro, Fernanda não contou os motivos, mas disse que prefere ter com o que se arrepender do que viver sem a experiência de tirar a roupa para uma publicação masculina.

A apresentadora ainda afirma que não aceitou fazer o ensaio pelo dinheiro, e sim porque queria representar uma estética que não se vê há muito tempo nas revistas. Além disso, sua vontade de posar era de ordem política e ideológica, para mostrar uma liberdade de escolha da mulher. "Mesmo porque o dinheiro não vai pagar a dor de cabeça que estou tendo."

Redação Terra