Diversão » Diversão

 "Rolou uma sintonia bacana", diz Daniele Suzuki sobre Jason Mraz
22 de novembro de 2009 19h27 atualizado em 23 de novembro de 2009 às 14h32

Daniele Suzuki cantou ao lado de Jason Mraz. Foto: Reprodução

Daniele Suzuki cantou ao lado de Jason Mraz
Foto: Reprodução

A atriz e apresentadora Daniele Suzuki, que no último domingo tietou e acabou cantando no mesmo microfone do americano Jason Marz no Domingão do Faustão, gravou um depoimento para falar sobre sua participação e os boatos de um possível affair com o cantor.

"Rolou uma sintonia bacana. Só isso. Eu estava muito nervosa por gostar muito da música, e estávamos muito perto, dava para sentir o ventinho da boca dele", afirmou Daniele. "Nunca imaginei que seria assim tão impactante e gerasse esse burburinho todo".

Na apresentação, os dois cantaram juntos e trocaram olhares, dando a impressão de que estavam interessados um pelo outro.

Fausto Silva fez piadas sobre a declaração de Daniele, dizendo que o americano ficou "apaixonado" pela atriz.

Redação Terra