Daniele Suzuki cantou ao lado de Jason Mraz
Foto: Reprodução
A atriz e apresentadora Daniele Suzuki, que no último domingo tietou e acabou cantando no mesmo microfone do americano Jason Marz no Domingão do Faustão, gravou um depoimento para falar sobre sua participação e os boatos de um possível affair com o cantor.
"Rolou uma sintonia bacana. Só isso. Eu estava muito nervosa por gostar muito da música, e estávamos muito perto, dava para sentir o ventinho da boca dele", afirmou Daniele. "Nunca imaginei que seria assim tão impactante e gerasse esse burburinho todo".
Na apresentação, os dois cantaram juntos e trocaram olhares, dando a impressão de que estavam interessados um pelo outro.
Fausto Silva fez piadas sobre a declaração de Daniele, dizendo que o americano ficou "apaixonado" pela atriz.
- Redação Terra


Assista agora »
Assista agora »

