PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ao falar de Lombardi, diretor do SBT se emociona no ar

2 dez 2009 - 12h16
(atualizado às 19h56)
Compartilhar

Roberto Manzoni, o conhecido Magrão que dirigiu o Programa Silvio Santos em 2008, se emocionou ao falar sobre a amizade que tinha com o locutor Luiz Lombardi Netto, morto na manhã desta quarta-feira (2), em Santo André, no ABC Paulista.

Em entrevista por telefone ao programa Hoje em Dia, da Rede Record, Magrão contou que durante anos Lombardi lhe deu carona para ir ao SBT, em um Karmann Ghia amarelo. "Desculpe, não consigo falar direito, estou muito emocionado, muito triste, desculpe!"

Magrão relembrou a personalidade positiva do locutor, que era admirado pelos colegas de trabalho e fãs. "Não conheço pessoa que não goste do Lombardi. Ele era uma pessoa especial, que falava, brincava com todos, era muito carinhoso, um homem ótimo."

O diretor também disse que Lombardi foi um dos poucos profissionais do entretenimento que ficou famoso sem sequer ter sua figura divulgada na TV. "Ele era um excelente profissional, repetia as gravações até ficarem perfeitas, mas sempre sem perder a alegria. Não tinha a menor ideia que o Lombardi tinha qualquer problema de saúde, foi uma surpresa. Tenho certeza que Silvio Santos deve estar devastado com a perda do nosso amigo."

Morte de Lombardi emocionou colegas de SBT
Morte de Lombardi emocionou colegas de SBT
Foto: Supercomentario.com.br / Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade