PUBLICIDADE

Irmão de Leila Lopes diz que lerá carta após enterro

4 dez 2009 - 21h08
(atualizado às 21h12)
Compartilhar
Fabiana Leal
Direto de Esteio

O gaúcho Kleber Lopes, irmão da atriz Leila Lopes, confirmou na tarde desta sexta-feira (4) que ela deixou uma carta para a família. Durante o velório da atriz, no Cemitério Municipal 2 de Novembro, em Esteio, ele disse que a leria após o enterro.

Kleber Lopes (à esq.), irmão de Leila, organizou os funerais em Esteio
Kleber Lopes (à esq.), irmão de Leila, organizou os funerais em Esteio
Foto: Terra

"Ela deixou a carta sim, mas eu ainda não li. Porque o Jean (Batista Fronterotta, ex-marido de Leila) trouxe, mas como viemos do aeroporto direto para cá, ainda não vi, pois está na mala dele", disse Kleber.

Fronterotta não quis comentar o conteúdo da carta, mas disse que ela tem cerca de 10 páginas e contém mensagens para ele, para o irmão Kleber e para outros familiares.

O velório da atriz começou no final da manhã porque o corpo atrasou para chegar em Esteio. A previsão inicial era as 3h, mas isso só aconteceu às 11h. O motivo, segundo Kleber, foi o congestionamento em São Paulo, na quinta-feira (3), que chegou a 210 km. Leila foi encontrada morta em sua casa, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, na madrugada dessa quinta.

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta de 0h58 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo de Leila. Ela teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe que atendeu o chamado realizou os procedimentos para reanimá-la, mas não obteve sucesso. O boletim de ocorrência foi registrado no 89º Distrito Policial.

O delegado Maurício José da Silva Pinto informou que há indícios de que Leila tenha cometido suicídio. Medicamentos não identificados foram encontrados ao lado do corpo da atriz e ela teria deixado cartas para familiares.

Carreira
A atriz começou a carreira aos 13 anos, em Porto Alegre (RS), e acumulou várias novelas globais. Foi em Renascer, de Benedito Ruy Barbosa, que ela estourou na pele da professora Lu. Depois, ela participou de Tropicaliente (1994) e O Rei do Gado (1996). Em 1997, Leila posou para a revista Playboy e, no ano passado, entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com Pecados e Tentações.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade