PUBLICIDADE

Amy Winehouse fala palavrões durante peça infantil e é expulsa

21 dez 2009 - 09h10
(atualizado às 09h18)
Compartilhar

A cantora Amy Winehouse fez um escândalo em um teatro de Londres durante a encenação da peça Cinderela. Segundo o site do jornal The Sun, ela falou palavrões, agrediu o gerente do teatro e acabou sendo expulsa do local.

Pais e crianças ficaram chocados com a cantora, que não parava de gritar, antecipando detalhes do final da história da princesa Cinderela. Além disso, ela não ficava quieta, atrapalhando a visão da plateia. Para piorar, Amy ainda gritou: "F***-se a Cinderela, príncipe encantado se case comigo!". Ela ainda teria chamado as irmãs malvadas da princesa de "vagabundas".

Amy Winehouse se recusou a deixar o teatro no intervalo da peça e partiu para cima do gerente da casa, puxando seu cabelo e dando socos e chutes entre as pernas dele. Nesse momento, dois seguranças a colocaram para fora do teatro. O gerente ainda envolveu a polícia, que está investigando o caso.

Segundo uma fonte, Amy Winehouse foi convidada pelo ator Anthony Kavanagh para assistir à peça. "Ele chamou Amy para impressionar o elenco e mostrar que tem conexões no showbiz, mas o tiro saiu pela culatra", disse.

Amy Winehouse faz escândalo em teatro londrino
Amy Winehouse faz escândalo em teatro londrino
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade