Fernanda Lima experimenta esmaltes da Chanel durante inauguração da loja, no shopping Leblon
Foto: Phillipe Lima/AgNews
A atriz, modelo e apresentadora Fernanda Lima fez as honras e cortou a faixa de inauguração da loja Chanel no shopping Leblon, no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (4).
A loja traz linhas de beleza como maquiagem, esmaltes, fragrâncias e cremes de tratamento e oferece, ainda, consultas com especialistas.
O serviço da maison francesa no Brasil teve seus esmaltes testados por Fernanda Lima e maquiagens conferidas pela atriz Carol Castro.
Além de Fernanda e Carol, a atriz Aparecida Petrowky (a Sandra de Viver a Vida) e a modelo Fernanda Tavares também embelezaram o evento.
O loja Chanel do shoppign Leblon é a primeira Parfums & Beauté da América do Sul, trazendo aos clientes novos produtos, além de sua renomadíssima perfumaria clássica.
Com o Bar Olfativo, criado pelo perfumista da Chanel Christopher Sheldrake, os clientes podem experimentar fragrâncias e podem visitar a seção Les Exclusifs, que expõe fragrâncias de Ernest Beaux (o preferido de Coco Chanel), em aromas recriados por Jacques Polge.
- Redação Terra








Assista agora »
Assista agora »