PUBLICIDADE

Fãs cantam 'Jesus Cristo' em apoio a Roberto Carlos em enterro

19 abr 2010 - 11h04
(atualizado às 11h26)
Compartilhar
Mariana Canedo
Direto do Rio de Janeiro

O cantor Roberto Carlos chorou muito durante o enterro de sua mãe, Lady Laura, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), no cemitério Jardim da Saudade, localizado no bairro Sulacap, no Rio de Janeiro. Para apoiar o cantor, centenas de fãs - que ficaram separados por um cordão de isolamento - cantaram a música Jesus Cristo em um só coro.

De acordo com a assessora de Roberto, Ivone Kassu, Lady Laura sempre foi uma mãe que apoiou o cantor. "Ela foi uma pessoa que acompanhou a carreira dele toda. Foi ela que deu o primeiro violão a Roberto. Ela dava a benção antes e depois do show", comentou Ivone.

Roberto Carlos, que completa 69 anos nesta segunda, foi notificado sobre a morte da mãe ao final do show que fazia no Radio City Music Hall, em Nova York, no sábado (17), e não voltou ao palco para o bis. O show fazia parte da turnê em comemoração aos seus 50 anos de carreira.

Internada no Hospital Copa D'Or desde o dia 31 de março, Lady Laura, de 96 anos, morreu às 18h20 do sábado. Ela respirava com a ajuda de aparelhos e estava sendo tratada à base de fortes antibióticos. No final dos anos 70, Roberto Carlos em parceria com o amigo Erasmo Carlos compôs a canção Lady Laura, em homenagem à mãe. Laura era costureira e morava no Rio de Janeiro, no bairro do Recanto, em uma casa muito modesta, no alto de uma ladeira.

Roberto Carlos se emocionou ao lado do caixão de Lady Laura
Roberto Carlos se emocionou ao lado do caixão de Lady Laura
Foto: AgNews
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade