PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Imprensa mexicana se confunde e anuncia morte de Luis Miguel

21 abr 2010 - 12h13
(atualizado em 22/4/2010 às 11h36)
Compartilhar

Uma tremenda confusão foi armada pela imprensa mexicana nesta semana devido ao silêncio do cantor Luis Miguel sobre seu estado de saúde. Ele, que teria permanecido internado ao contrair uma infecção após uma cirurgia de lipoaspiração, foi dado como morto por alguns programas de televisão.

O site em espanhol da revista People e os programas El Gordo y la Flaca e Segunda Oportunidad, ambos da TV Azteca, divulgaram a morte do cantor, dizendo que seu corpo estava em um necrotério e aguardavam a confirmação.

O fato somente foi esclarecido no programa de Jessica Maldonado, da Univisión, que falou da existência de um homem chamado Luis Miguel, originário de Oaxaca (México) no necrotério de Los Angeles, e que não se tratava do cantor.

O site da revista People diz que enquanto vários repórteres faziam plantão na frente do necrotério, o cantor Luis Miguel estava em um famoso resort em Santa Bárbara, na Califórnia, onde recebeu seus amigos para comemorar seus 40 anos de vida.

Embora o morto em questão não seja o cantor, ainda existe a suspeita que o cantor permaneceu internado por dias em um hospital de Los Angeles, mas que já se encontra recuperado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade