PUBLICIDADE

Britney Spears quer ser congelada para reviver no futuro

25 mai 2010 - 08h52
(atualizado às 09h23)
Compartilhar

Mais uma vez a cantora Britney Spears prova sua excentricidade. Ela quer ser congelada após a morte e voltar à vida num futuro em que for possível desfazer o processo. Uma fonte ligada à cantora afirmou ao site do jornal The Sun que a criogenia, técnica de congelamento em nitrogênio líquido, é sua obsessão mais recente.

O interesse da cantora pelo assunto é tão grande que ela tem investido em uma empresa pioneira neste tipo de negócio, a Alcor Life Extension Foundation.

A ideia surgiu quando ela soube que Walt Disney tinha sido preservado em nitrogênio líquido para reviver futuramente. A informação é falsa, mas ela pesquisou sobre o assunto e achou que é uma boa opção. Britney teria passado o Dia das Mães na Disney pesquisando o assunto enquanto a babá levava seus filhos para passear no parque.

A mesma fonte afirmou ao tabloide que ela cogitou ser cremada e ter suas cinzas transformadas em diamantes, mas mudou de ideia ao saber que teria a chance de viver no futuro.

Entretanto, para continuar a investir no negócio, Britney precisa convencer seu pai, que atualmente toma conta de suas finanças. A fonte afirmou que o pai da estrela fica feliz que ela tenha essas "pequenas obsessões", porque significa que ela vem olhando sites seguros na internet ou assistindo ao Discovery Channel. A brincadeira não deve ultrapassar os US$ 350 mil - mais do que isso, o pai pode mudar de ideia.

Depois de querer virar diamantes, Britney Spears decide ser congelada após a morte
Depois de querer virar diamantes, Britney Spears decide ser congelada após a morte
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade