PUBLICIDADE

The Edge diz que Bono teria sequelas se não fosse operado

26 mai 2010 - 15h26
(atualizado às 16h24)
Compartilhar

O guitarrista do U2, The Edge, disse que Bono Vox poderia ficar com seqüelas permanentes caso não fosse operado. O vocalista do grupo passou por uma cirurgia de emergência na coluna na última semana e precisou cancelar as apresentações no festival Glastonbury e 16 datas nos EUA.

Em uma entrevista em vídeo no site do U2, ele comemorou o fato de Bono ter ido a um médico rapidamente. "Por sorte, ele se deu conta em uma certa hora, eu acho que quando ele não podia mais andar, que precisava ir ao médico. Se ele não tivesse feito isso, poderia ter sido grave e, possivelmente, permanente"

De acordo com a agência France Presse, o médico que operou o cantor, Joerg-Christian Tonn, Bono estava com muita dor e chegou a ter paralisia parcial em uma das pernas".

"Ele ficou em estado de choque sobre as consequências da lesão", falou The Edge. Em tom de brincadeira, ele também disse que "este é provavelmente o maior descanso que ele terá em décadas", já que o vocalista deve ficar ao menos oito semanas em repouso. "Pelo que conheço, ele vai querer dar um jeito de ficar bom antes da hora. Mas pelo que eu entendo é importante que ele faça isso de uma maneira metódica", completou, em tom sério.

Para empolgar os fãs, The Edge também revelou que tem feito novas músicas para o próximo álbum do U2 e pretende tocar algumas músicas ainda este ano.

Operação salvou Bono Vox de ter sequelas de acidente, diz guitarrista The Edge
Operação salvou Bono Vox de ter sequelas de acidente, diz guitarrista The Edge
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade