Diversão » Diversão

 Susana Vieira diz que já está pronta para a Copa do Mundo
01 de junho de 2010 16h43 atualizado às 17h07

Sempre animada, Susana Vieira diz que já está pronta para torcer pela seleção. Foto: Bruno Gonzalez/Futura Press

Sempre animada, Susana Vieira diz que já está pronta para torcer pela seleção
Foto: Bruno Gonzalez/Futura Press

A atriz Susana Vieira disse que apesar de não ter muitas lembranças das últimas edições da Copa do Mundo, já está pronta para torcer pelo hexa. Em entrevista ao Terra, a atriz falou que sua camisa do Brasil já está pronta para o início do campeonato na África do Sul, em 11 de junho.

A torcida da atriz será bem animada, como ela espera que seja em todo o país. "Muita gritaria, bagunça, alegria e otimismo, assim somos nós brasileiros de verdade", diz sobre sua expectativa para os jogos.

Susana ainda diz acreditar na seleção de Dunga. "Para 2010, nem quero pensar na hipótese de não ser possível. Sempre tudo é possível. Seremos hexa!"

Redação Terra