PUBLICIDADE

Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas chegam à cremação do corpo do filho

22 jul 2010 - 09h47
(atualizado às 10h52)
Compartilhar

Visivelmente abatida e chorando muito, a atriz Cissa Guimarães foi ao Cemitério e Crematório São Francisco Xavier, no Rio de Janeiro, para acompanhar a cerimônia de cremação do corpo de seu filho, Rafael Mascarenhas, que morreu na manhã de terça-feira (20) após ser atropelado.

Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas chegam ao cemitério para a cerimônia de cremação do corpo de Rafael Mascarenhas
Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas chegam ao cemitério para a cerimônia de cremação do corpo de Rafael Mascarenhas
Foto: Felipe Assumpção e Philippe Lima / AgNews

Raul Mascarenhas, pai de Rafael e ex-marido de Cissa, aterrissou no Rio de Janeiro e foi ao cemitério acompanhar a cremação. Ele chegou antes da ex-mulher, por volta das 9h15, e foi acompanhado pela atual mulher e pela filha, Mariana Belém.

Ao se encontrarem no local, Cissa e Raul se abraçaram e não conseguiram conter a emoção e começaram a chorar. João Velho, filho da atriz, também chegou ao local com os olhos marejados.

No Twitter, Mariana Belém, irmã de Rafael, agradeceu aos seguidores pelo carinho e apoio dados a ela neste momento. "Antes de partir para o segundo dia mais duro da minha vida, mais uma vez obrigada por cada mensagem amorosa e de força e fé. A dor me dilacera. Dor que não tem fim. Por favor, continuem orando pela nossa família. Obrigada por tanto carinho", escreveu a cantora.

Mariah Mascarenhas, também irmã do rapaz, explicitou sua inconformidade com a morte de Rafael. "Não acredito. Não quero acreditar, não posso acreditar. Eu nunca estive tão nervosa assim. Muito medo de não ter força suficiente para apoiar minhas irmãs, minha avó e meu pai, principalmente. Eu não consigo dormir, só consigo pensar e pensar. Ai, quero meu irmão de volta, só isso! Quero dizer tudo que eu não disse e fazer tudo que eu nao fiz. Ele foi embora mesmo?", questionou em seu perfil na rede de microblogs.

Entenda o acidente

A imprudência no trânsito silenciou de forma precoce, na manhã de terça-feira, a carreira promissora do músico Rafael Mascarenhas, 18 anos, filho caçula da atriz Cissa Guimarães. O rapaz andava de skate na pista sentido Gávea do Túnel Acústico -que estava sem tráfego devido à interdição para manutenção do Túnel Zuzu Angel, 4,9 km antes- quando foi atropelado pelo Siena KXR-0394, dirigido pelo estudante Rafael de Souza Bussamra, 25 anos, que estaria em alta velocidade. Ele está sendo investigado por homicídio culposo (sem intenção).

O acidente foi à 1h35. O filho de Cissa e amigos andavam de skate quando foram surpreendidos pelos dois veículos. Rafael disse que buzinou e piscou o farol, mas alega que o skatista teria feito manobra brusca. O Corpo de Bombeiros foi acionado à 1h49 e chegou ao local em menos de cinco minutos. Com politraumatismo, Rafael foi levado com vida ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde foi operado, mas morreu às 8h.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade