Aguinaldo Silva pede aos brasileiros que não assistam ao novo filme de Stallone
Foto: Roberto Filho/AgNews
Aguinaldo Silva criticou nesta quarta-feira (28) Sylvester Stallone. Como de costume, o autor usou o Twitter para comentar o que o incomoda e dessa vez o escolhido foi o ator, que fez piadas sem graça sobre sua passagem pelo Brasil. "Toda essa indignação tupiniquim sobre o que Stallone disse ou deixou de dizer sobre nós é de uma idiotia sem fim: Stallone já era, gente!".
Depois Aguinaldo insinuou que ninguém deve assisitir ao novo filme de Stallone. "Só idiotas com a boca ainda mais torta que a dele ainda vão ver filmes de Sylvester Stallone: esses merecem que ele fale mal do Brasil. O Brasil deles, dos idiotas de boca torta, bem entendido. Não o nosso Brasil, que desse o Stallone passou muito longe".
Aguinaldo terminou criticando a atuação do eterno Rocky Balboa. "Ah, mas porque estou falando de Sylvester Stallone? Desde o primeiro Rocky que não vejo um filme dele... Acho simplesmente uma merda".

- O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Assista agora »
Assista agora »

