PUBLICIDADE

Amy Winehouse chama Pete Doherty para morar em sua casa

31 ago 2010 - 10h03
Compartilhar

Amy Winehouse convidou Pete Doherty para morar em sua casa em Londres por um tempo, enquanto Doherty trabalha na volta do Libertines, informou nesta terça-feira (31) o tablóide britânico The Sun. Segundo o jornal, Amy chamou o amigo para ficar em sua casa, pois ele não tem onde morar em Londres.

Mas o convite pode ser uma "receita para o desastre", já que os dois são famosos pelo excesso no consumo de drogas e álcool. "Na última vez que eles passaram um bom tempo juntos acabaram totalmente malucos postando vídeos no YouTube cercados por um monte de gatos", disse o tabloide.

Amy foi prestigiar o primeiro show do amigo após sua volta ao Libertines, na última quinta-feira (26), em Londres. Esta apresentação e os shows nos festivais de Reading e Leeds foram um sucesso de público e crítica, indicando que Doherty pode voltar definitivamente à banda. Segundo o The Sun, ele passou o tempo antes dos shows "jogando Banco Imobiliário, ao invés de se drogar".

Amy também está mais "sossegada", ao menos para seus padrões. Apesar de ter sido vista recentemente em bares e tomando todas no show do Libertines, ela parece ter largado as drogas mais pesadas. Mas o namorado de Amy, Reg Traviss, não deve ter gostado muito da ideia de Doherty morar na casa da cantora, pois não acompanhou Amy a um evento familiar neste domingo.

Na festa de noivado de seu irmão Alex, Amy soltou a voz em um karaokê ao lado do pai, o ex-taxista Mitch. Juntos, pai e filha cantaram sucessos de Frank Sinatra.

Amy Winehouse prestigiou o show da banda do amigo em Londres, na última quinta-feira (26)
Amy Winehouse prestigiou o show da banda do amigo em Londres, na última quinta-feira (26)
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade