Diversão » Diversão

 Hotéis de Las Vegas proíbem a entrada de Paris Hilton
01 de setembro de 2010 20h28 atualizado às 20h59

Proibição acontece depois de prisão da socialiste dentro de um dos hotéis da rede. Foto: Getty Images

Proibição acontece depois de prisão da socialiste dentro de um dos hotéis da rede
Foto: Getty Images

Proprietários do hotel onde Paris Hilton foi presa, em Las Vegas, a proibiram de entrar nos dois estabelecimentos que possuem na cidade por conta da detenção, na sexta-feira passada, da jovem milionária.

Segundo informa hoje o site da revista People, Paris não poderá mais entrar nos hotéis-cassino Wynn e Encore, propriedade de Steve Wynn.

A herdeira da rede de hotéis Hilton foi detida quando estava em um veículo de onde saía um "forte cheiro de maconha", segundo o testemunho do policial que realizou a prisão. Perante o tumulto causado ao redor do automóvel, que chamou a atenção de uma centena de pessoas, Hilton pediu ao policial que a deixasse tomar um banho em um hotel próximo, o Wynn.

No hotel, a jovem abriu a bolsa para pegar um batom e o policial observou que Hilton levava cocaína em um saquinho. Ao ser interrogada pelo policial, Paris Hilton assegurou que "não tinha visto" a droga e que em um primeiro momento pensou que era "chiclete". A jovem, além disso, explicou que a bolsa não era sua, mas de uma amiga.

Paris foi detida durante algumas horas e depois ganhou a liberdade enquanto espera a apresentação das acusações. Caso a milionária seja declarada culpada da acusação de posse de cocaína pode pegar uma pena que deve variar de liberdade condicional até 4 anos de prisão, além de uma multa que poderia chegar a US$ 5 mil.

Além disso, o Wynn Las Vegas anunciou em comunicado que o namorado de Hilton, o executivo Cy Waits, que dirigia o carro no qual Paris viajava no momento da detenção e trabalhava para a rede de hotéis, deixou de fazer parte da empresa "e é livre para seguir outros interesses".

O teste de álcool no organismo feito por Waits deu positivo e ele aguarda a apresentação das acusações.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.