PUBLICIDADE

Geisy Arruda teria recebido R$ 300 mil para ensaio nu na 'Sexy'

19 out 2010 - 07h52
(atualizado às 07h54)
Compartilhar

Ela foi agredida por colegas ao usar um vestido curto, foi expulsa da universidade pelo traje e ganhou indenização na Justiça por isso. Alçada ao posto de celebridade, Geisy Arruda, recém-eliminada do reality A Fazenda, da Record, é alvo de polêmica outra vez. Depois de ter publicado no Twitter, em agosto, que jamais posaria nua, ela agora confirma que é a capa da edição de 18 anos da Sexy, nas bancas em novembro. Ela teria recebido cachê de R$ 300 mil.

Geisy Arruda será capa da 'Sexy' em novembro
Geisy Arruda será capa da 'Sexy' em novembro
Foto: AgNews

"Quando aconteceu o episódio na faculdade, recebi muitos convites para posar nua e não aceitei. Estava vivendo com glamour, dando entrevistas, mas sem dinheiro. Fiz as fotos porque precisava comprar uma casa para minha família", jura ela, que, para o ensaio, fez lipoescultura, dieta e tratamentos estéticos, além de malhar.

As fotos foram feitas em 14 e 15 de setembro, dois dias antes da ida de Geisy para o reality, e tem cenários como a praia de Punta del Este, no Uruguai, e a Casapueblo (famosa casa-escultura), na vizinha Punta Ballena. "Parece feito de marshmallow", diz Geisy sobre o lugar. "Pedi que o ensaio tivesse algo de princesa, com muito rosa, pois gosto de brincar de princesa", explica ela, que conta ter demorado um pouco para relaxar. "Tomei algumas taças de champanhe para me soltar. Estava com muita vergonha, achei que não fosse passar", jura ela.

Como referência ao episódio na faculdade, as fotos trazem "um lápis ou uma caneta, mas nada diretamente, fica no ar", garante Geisy, que pretende voltar a estudar e cursar jornalismo. Sobre os ex-colegas, ri por último: "Pensaram que estavam me fazendo mal - e fizeram, muito - mas hoje devem se arrepender. Se não fosse por eles, talvez eu não estivesse aqui", admite.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade