PUBLICIDADE

Ator americano pede refúgio ao Canadá para fugir de assassinos

23 out 2010 - 04h26
(atualizado às 12h56)
Compartilhar

O ator americano Randy Quaid solicitou refúgio ao Canadá para escapar de supostos assassinos de Hollywood que, de acordo com o ator, mataram os também intérpretes Heath Ledger, David Carradine e Chris Penn. Quaid e sua mulher, Evi, compareceram nesta sexta-feira a uma audiência do Conselho de Imigração e Refúgio na cidade de Vancouver para realizar o pedido, segundo a imprensa local.

Randy Quaid e a mulher são detidos
Randy Quaid e a mulher são detidos
Foto: AP

Dos atores citados por Quaid, Heath Ledger foi achado morto em seu apartamento, vítima de uma overdose acidental de medicamentos, Chris Penn teve a morte atribuída a uma parada cardíaca e David Carradine foi encontrado enforcado, no que a polícia considerou um acidente.

"Randy tem oito amigos próximos assassinados em estranhas circunstâncias. Sentimos que somos os próximos", afirmou Evi Quaid durante a audiência.

Evi e Randym foram detidos na quinta-feira nas cercanias de Vancouver, quatro dias após chegarem ao Canadá. As autoridades americanas emitiram ordens de detenção contra o casal por destruir uma casa na cidade californiana de Santa Barbara.

O ator atuou nos filmes Independence Day e O Segredo de Brokeback Mountain.

EFE   
Compartilhar
Publicidade