PUBLICIDADE

Após vídeo escatológico, Aretuza vira DJ em festa carioca

28 out 2010 - 08h06
Compartilhar
Bruno Astuto
Rio de Janeiro

A operadora de caixa de supermercado Aretuza Zanoni, 19 anos, não imaginava que o vídeo gravado por seu namorado num parque de diversões em Realengo atingiria a impressionante marca de quase 2 milhões de acessos no YouTube - até porque o gran finale é uma cena escatológica em que ela vomita nos amigos. Vamos ver o que pensa a mais nova celebridade instantânea da Internet, que, claro, já foi convidada para ser DJ na festa Wallpaper, na The Week, neste sábado (30).

Você não ficou chateada com seu namorado?

Nem um pouco. Ele me avisou que iria postar o vídeo e eu mesma tratei de ligar para os amigos, até que foi parar num blog e virou essa loucura. Até no México, na Rússia e em tudo que é língua viram isso.

Então você gostou da repercussão?

Gostei. Poxa, tem um monte de gente comentando, surreal. Nunca pensei que o vídeo com um simples vômito fosse ter essa audiência toda. Se ainda fossem aqueles vídeos em que aparece a pessoa fazendo sexo, eu entenderia. Tanta gente faz tanta coisa pior...

Você já tem fãs?

As pessoas pedem para tirar foto comigo, fazem a maior festa quando me veem. Mas também têm umas pessoas maldosas, que me xingam de 'a menina do Exorcista', 'a filha do Pokémon' e de gorda. Não tô nem aí, me sinto muito bem comigo mesma.

Como pretende aproveitar a fama repentina?

Sei lá, ficar mais famosa, receber uma oportunidade melhor, ser atriz. Faço faculdade de Administração, não vou ser operadora de caixa de supermercado a vida toda, né?

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade