PUBLICIDADE

No 'Fantástico', Keith Richards diz que sexo era "fácil"

5 dez 2010 - 23h13
(atualizado às 23h15)
Compartilhar

O polêmico guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, falou sobre sua biografia, lançada recentemente e que deu o que falar sobre a abordagem do músico em assuntos envolvendo drogas, sexo e o relacionamento da banda. Conversando com o apresentador Zeca Camargo no Fantástico deste domingo (5), o britânico explicou algumas passagens do livro.

Ouça Rolling Stones grátis no Sonora

Richards fez questão de desmentir o fim da amizade com Mick Jagger, vocalista dos Stones. Ele explicou que eles são "mais do que amigos, são irmãos e irmãos brigam". O guitarrista disse que conversou com Jagger e sabe que o vocalista não gostou de alguns temas e brincou ao dizer que ele "também poderia escrever sua biografia".

Falando brevemente sobre o envolvimento com as drogas, que tomam boa parte da publicação, Ricahrds afirmou que falar sobre o assunto o ajuda a lidar com a superação do problema. Já sobre o sexo com fãs da banda no auge da carreira, contou que "sexo era fácil, mas também havia um lado humano". Keith explicou que saía cansado dos shows e elas "funcionavam" como enfermeiras, a "cruz vermelha do rock", brincou.

Keith Richards deu entrevista no Fantástico deste domingo
Keith Richards deu entrevista no Fantástico deste domingo
Foto: Stephen Lovekin / Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade