PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Lindsay Lohan é acusada de agressão e pode voltar a ser presa

21 dez 2010 - 15h39
Compartilhar

A atriz Lindsay Lohan se envolveu em uma nova confusão. Desta vez, ela teria agredido uma funcionária da clínica de reabilitação onde está internada e pode ser acusada judicialmente de agressão, o que resultaria em uma nova prisão. As informações são do site de celebridades TMZ.

A polícia recebeu uma chamada da clínica Betty Ford, na Califórnia, às 1h03 do dia 12 de dezembro por um briga de mão entre a atriz e a funcionária, que não quis se identificar. Policiais seguiram para o local e conversaram com a atriz e a suposta vítima.

Lindsay teria dito a amigos próximos que realmente partiu para cima da funcionária, mas apenas para se defender. Ela alega que chegou à clínica minutos depois do toque de recolher e foi obrigada a se submeter a um teste anti-drogas. O clima esquentou quando a mulher colocou as mãos em Lindsay. A atriz teria dito para ela tirar as mãos e depois a empurrou.

A confusão pode render mais seis meses na prisão a Lindsay Lohan. A atriz, que já foi condenada por dirigir embriagada em 2007, está em liberdade condicional até agosto de 2011.

Lindsay Lohan se envolve em nova confusão
Lindsay Lohan se envolve em nova confusão
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade