PUBLICIDADE

Atriz pornô diz ter feito aborto de suposto filho de Charlie Sheen

21 fev 2011 - 15h11
Compartilhar

A atriz pornô Kacey Jordan, que participou de uma das festas na casa de Charlie Sheen, afirmou ter feito um aborto na semana passada e que o ator poderia ser o pai do bebê. A informação foi divulgada pelo Radar Online.

"Eu fiz um aborto na quinta-feira (16). Fui para Oregon, onde cresci, e fiquei doente durante dias. Acho que era muito cedo para ter um bebê de Charlie, mas nunca se sabe", contou Kacey, que já fez três abortos. "Eu engravido muito fácil", disse.

A atriz deu detalhes da noite que teve com Charlie. "Ele realmente gosta de sexo, álcool e drogas. Ele falava sobre ter uma casa com muitas atrizes pornô. Ele sairia para o trabalho e, quando voltasse, nós estaríamos lá para cuidar dele como filho. E haveria drogas. Isso é tudo o que ele precisa para viver", afirmou.

Kacey disse que quando chegou à casa do ator, ele já estava muito bêbado. "Ele estava bêbado e andando pela casa com os olhos quase fechados. Tivemos relações sexuais e eu tive muito orgulho dele, não achei que ele conseguiria dar conta". Pela noite, Charlie lhe deu cocaína e 25 mil dólares. "Nós ainda não nos falamos no telefone desde então, mas trocamos mensagens de celular no Dia dos Namorados. Perguntei se ele estava bem e ele retribuiu a pergunta", completou.

Ela disse, ainda, que se o bebê não fosse de Charlie, seria de outra celebridade. "Uma semana antes eu saí com outro famoso, mas não posso falar sobre ele, assinei até um termo".

Charlie pode ter engravidado Kacey Jordan durante uma de suas festas
Charlie pode ter engravidado Kacey Jordan durante uma de suas festas
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade