PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Sheen e ex-mulher selam acordo pela guarda dos filhos

3 mar 2011 - 21h30
(atualizado às 21h43)
Compartilhar

O ator Charlie Sheen escreveu em sua conta no Twitter que ele a sua ex-mulher Brooke Mueller "selaram um acordo verbal" para não ir à justiça brigar pela guarda dos gêmeos Bob e Max, de quase dois anos. O astro da série Two and a Half Men disse ao site de celebridades TMZ, nesta quinta-feira (3), que estavam tentando entrar em um acordo para devolver "sem crise" a guarda dos filhos a ele.

Mas, fontes envolvidas na negociação entre o ator e a ex-mulher disseram que o assunto é delicado, uma vez que a proposta pode ser quebrada na primeira palavra que o ator disser à imprensa sobre o que foi acordado. Os advogados de Brooke estão atentos a qualquer declaração vinda do astro e estão apurando se o tuíte de Sheen e uma entrevista dada a uma rádio dos Estados Unidos seriam motivo para ir à justiça.

O TMZ também ouviu que o acordo não vai restaurar plenamente o termo do divórcio, que devolve a guarda dos filhos para o ator. A partir de agora, toda vez que Sheen estiver com os gêmeos, terá de ser na presença de um monitor ou um representante legal.

As mesmas fontes disseram que Brooke não se preocupa com presença das namoradas de Charlie, as atrizes pornôs Natalie Kenly e Rachel Oberlin, perto de seus filhos, mas não permitirá que influenciem na educação deles.

Ator de 'Two and a Half Men' se preparava para lutar pela guarda dos filhos na Justiça
Ator de 'Two and a Half Men' se preparava para lutar pela guarda dos filhos na Justiça
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade